Descrição: Certamente um dos maiores diedros em livre do Brasil. Sua primeira enfiada começa com uma escadaria curta e duas proteções fixas em direção a um toten que ao seu final busca se um batente de acesso ao grande diedro.
após 40 mts parada dupla em platô.
A segunda enfiada usa se peças médias até o cam 3# . Na terceira enfiada , o crux do diedro usando peças pequenas médias e grandes até o #4 ,chegando no próximo platô.
A quarta enfiada já dilui bem usando peças médias e pq até outro platô.
Quinta enfiada uma fácil diagonal com duas pequenas desescaladas fáceis.
Sexta enfiada um diedro mais aventura usando fita, peças grandes médias e pequenas, com um trecho em livre bem protegido de aderência cotado em VIIa, podendo ser feito em A0 até a próxima parada.
Sétima enfiada mescla artificial A0 com trechos em livre de 5 grau e dois curtos diedros usando peças pq e médias até a próxima parada numa laca.
Oitava e nona enfiada 95 por cento de artificial A1. levar para as duas últimas enfiadas Cam #1 e #2.
obs: O Rapel pela via exige pêndulo de p4 até uma arvore e depois para P3. E de p6 para p5 abandono de mosquetão em uma chapeleta simples.
Para puxar corda de P2 para P1 atenção para a corda não cair no diedro
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.